Querido, querido, por favor, Nunca nunca se sinta Como se fosse menos do que perfeito pra caralho...
Pink - Fucking Perfect
Justin Bieber P.O.V
Primeiro dia de aula, estava ansioso à duas semanas atrás, kk sei que isso é loucura mas eu amo a escola, amo estudar. Até mesmo quando estou de férias eu prefiro ficar estudando em casa ao invés de sair com meus amigos.
Fui de skate pra escola.
De longe olhei o Harry e o Liam no carro do Harry conversando e dando em cima de toda menina que passava por lá em frente a escola. Sorri daquela cena, nenhuma garota dava atenção para o que eles falavam.
Harry: Olha só quem apareceu...
Liam: Que milagre cara!!
Eu: - dei uma risada com ironia - haha, muito engraçado vocês dois
Harry: É o fim do mundo - eles começaram a sorrir -
Eu: Sem graça vocês... - me sentei ao lado deles - e aí, quantos foras já levaram só hoje? -fiz cara de sínico.
Liam: - ficou serio - parô a palhaçada
Harry: De boa mano, eu levo na brincadeira, e como foram suas férias Justin?
Eu: Legais... estudei muito, e a de vocês?
Harry: Curti muito, peguei várias...
Liam: Doenças?
Todos começamos a rir do cometário do Liam. Ficamos um tempo conversando até vermos um carro conversível preto e os acentos vermelhos chegar na escola. De lá saiu uma mulher de cabelos pretos ondulados e compridos,vestida com uma blusa branca de seda e uma saia cintura alta bem justa, ela usava óculos e segurava uma pequena bolsa amarela, ela tinha pernas grossas um bumbum grande e seios fartos, pele branca e bochechas rosadas e de longe deu pra ver que seus olhos eram azuis bem claros. Eu e os meninos não consigamos parar de olhar pra ela até ela entrar na escola. Depois entramos na sala de aula. No final do ano passado nosso professor de história, o Sr. Roger foi assassinado durante um assalto e por isso ficamos por enquanto sem professor de história. Durante a aula de espanhol eu tentava prestar atenção mas o Harry não parava de cutucar minhas costas.
Eu: - me virei para ele - Cara o que foi?? tô tentando assistir a aula!!
Harry: cara você viu aquele mulherão que chegou aqui na escola??
Eu: Não magina!! - falei com tô irônico - claro que eu vi, muito linda...
Liam: Linda?? ela é mô gostosa!
Harry: - ele bateu na mão do Liam - isso aê, será que é mãe de alguém?
Liam: mãe?? com aquele corpão? duvido muito!
Eu fiquei revendo a cena dela saindo do carro tipo em câmera lenta, abrindo a porta do carro, pondo vagarosamente as pernas pra fora do carro, o vento balançando seus cabelos e ela andando balançando para os lados aquele bundão naquela saia justa até eu acordar do meu "transe" com o Liam me chamando.
Liam: Justin...Justin??
Eu: hãn? oi?
Harry: IIIH acho que ele tava tendo um sonho erótico com aquela mulher
Eu: nada a ver, só tava...tava tentando...tentando me lembrar de uma formula da equação de química. - menti.
Liam: - soltou um gargalhada baixa - sei...
O sinal tocou e alguns alunos levantaram outros sentaram nos braços das carteiras esperando algum professor chegar. Eu fiquei me lembrando da mulher que eu e os garotos vimos chegando na escola, como alguém pode ser tão bonita? e tão perfeita?? eu preciso falar com ela. Quando de repente ela entra na sala colocando a bolsa em cima da mesa e nós ficamos calados até ela começar a falar.
XXX: Bom dia, eu me chamo Mandy Parker e sou a nova professora de história...
Harry: O prazer é todo meu! - falou com ar de malicia
Mandy: Quando eu pedir sua opinião eu peço, enquanto eu estiver na sala de aula eu EXIJO respeito e quando alguém quiser falar ou pedir algo por favor levante a mão, tenho cara de boazinha mas de boazinha não tenho nada!
Liam: - cochichou para o Harry - boazinha eu não sei... mas BOA
Mandy: Liam Payne!
Liam: - ele olhou assustado para a professora - Sim professora!
Mandy: - ela pegou um caderno e começou anotar alguma coisa e entregou para o Liam - 5 minutos na detenção!
Liam: por que prof... - ela o interrompeu -
Mandy: Por seu cometário maldoso!
Ficamos olhando atônitos para a professora nos perguntando como ela ouviu o cochicho do Liam. Enquanto ela dava aula eu só conseguia prestar atenção no seus gestos, seu andar... tudo que ela fazia parecia ser tão...tão, perfeito e sexy. Na hora do intervalo eu fiquei na mesma mesa do refeitório que o Harry e o Liam.
Liam: Puta que pariu! eu não acredito que vou ter que ficar na suspensão no primeiro dia de aula!
Harry: é nisso que dá ficar falando de mais.
Enquanto isso eu observava a nova professora sentar na mesa ao lado pegar o iPhone e ligar pra alguém. Ela falava e eu nem prestava atenção no que ela dizia eu só conseguia olhar para aqueles lábios carnudos e avermelhados, até que eu ouvi ela falar uma coisa estranha.
Mandy: É... o desgraçado morreu ano passado em um assalto - isso não é algo legal pra uma professora falar, e ela continuou - eu sei...eu sei, mas eu me viro aqui, vou resolver nosso problema. Tá bom tchau!
Ela se levantou de lá e saiu. Eu fui pra casa de skate e ouvindo música no meu iPhone . Quando eu já estava próximo de casa vi um caminhão de mudança se aproximar e parar no casarão em frente minha casa. Com certeza gente nova aí, faz tempo que ninguém mora aí, e logo depois vejo o carro da professora Mandy, e CARACA ela vai se mudar pra essa casa. Fiquei feliz e nem sei por que, eu e os garotos moramos em um condomínio do outro lado da rua. Entrei em casa entusiasmado e fui direto pra janela do meu quarto observar ela se acomodando na nova casa. Será que eu devia levar torta? ou quem sabe uma macarronada a bolonesa... Melhor perguntar pra minha mãe. Na hora do jantar estava tudo muito quieto e eu resolvi quebrar esse silêncio.
Eu: Então mãe, como foi seu dia?
Pattie: Bem, amor - olhou pra mim amorosamente - e como foi o primeiro dia de aula? matou saudade dos amigos?
Eu: foi ótimo, o Sr. Roger foi substituído, e sim eu vi o Harry e o Liam, só que o Louis ainda tá na Inglaterra e o Niall na Irlanda!
Pattie: Que ótimo amor, e quem está substituindo o Sr. Roger?
Eu: Uma mulher muuuuuuuuuuuuuuuuito linda, ela se chama Mandy e por incrível que pareça ela é nossa vizinha, se mudou pra esse casarão velho aí da frente!
Pattie: Mandy? Mandy Parker??
Eu: É... como você sabe?
Pattie: Fui eu que sugerir pra ela morar aí nessa casa, mês passado ela veio aqui no bairro e eu a encontrei na rua e acabamos conversando e eu falei desse casarão aí.
Nossa minha mãe é incrível mesmo, depois do jantar ajudei ela com a louça e fui direto para meu quarto e fiquei vendo um pouco e TV. Já eram 20:00 PM e ouvi a voz da minha mãe falando, achei que ela estivesse ficando louca por que só moramos eu e ela. Fui até a sala e tomei um susto vi a professora Mandy e minha mãe conversando. Me aproximei devagar até elas olharem para mim.
Pattie: Então Mandy, esse é o meu filho o garoto de quem eu estava falando ainda pouco
Mandy: Creio que já o conheço - ela estende a mão para mim com um leve sorriso no rosto - tudo bem Justin?
Eu: - peguei na mão dela e falei - E-eu vou bem e-e a senhora?? - gaguejei um pouco.
Mandy: Pode me chamar só de Mandy, Pattie acho melhor eu ir...
Pattie: Mais já??
Mandy: Tenho que trabalhar amanhã - ela olhou para mim e piscou - então tenham uma boa noite
Pattie: Você também, Justin leva ela até a porta da casa dela!
Eu: tudo bem!
Mandy: Que isso não precisa, afinal não moro tão longe assim!
Todos nós rimos,mas mesmo assim fui leva-lá em casa. Descemos as escadas, eu moro no 1º andar, e fomos para a frente da casa dela em silêncio até pararmos lá.
Eu: Então...er... boa noite senh...quer dizer, Mandy!
Mandy: Eu ia convidar você pra tomar um chocolate quente mas já que você já está se despedindo...
Eu: - fiquei surpreso - Serio? então eu retiro o que disse -sorri.
Mandy: Então entre.
Entramos e eu fiquei na sala enquanto ela foi na cozinha, a casa era velha mas bem cuidada e os móveis também. Ela voltou com duas xícaras de chocolate quente e sentou ao meu lado. Logo eu fiquei alí parado que nem um idiota pensando no que dizer até que ela quebrou nosso silêncio.
Mandy: Você mora a muito tempo aqui?
Eu: Na verdade sim, mas eu nasci no Canadá e você?
Mandy: Eu sou brasileira mas morei um bom tempo em Londres com umas amigas.
Eu: Tenho uns amigos que moravam lá.
Mandy: o Harry e o Liam?
Eu: - dei um gole no chocolate quente - Eles mesmos.
Ela levantou para a acender a lareira, agora sei por que seu corpo é tão perfeito...ela é brasileira! Ficamos conversando por um bom tempo,nunca imaginei que ela fosse tão legal e engraçada, eu me sentia hipnotizado por ela, o modo como ela mexia no cabelo ou como ela olhava pra mim com aqueles belos olhos azuis, eu me sentia um pateta perto dela, tão inteligente, tão meiga... ela era perfeita. Quando ela olhou para o relógio já era 01:00 AM.
Mandy: CARAMBA!
Eu: Que foi?
Mandy: Olha que horas são! tá muito tarde sua mãe vai brigar.
Eu: Vai nada, ela já deve ester dormindo.
Mandy: E você vai dormir na rua?
Eu: Não pensei nisso...
Mandy: Tudo bem você pode dormir aqui em casa
Ela me levou até o quarto de hospedes e eu me acomodei lá e me levantei para ir beber água, já estava me sentindo em casa haha, quando apareci no na cozinha vi a Mandy vestida tão sexy eu realmente fiquei paralisado a ver aquela cena. Que corpo é esse meu Deus!! Ela olhou de um jeito sexy e serio pra mim e veio se aproximando...
Mandy: Se você contar pra alguém... - eu a interrompi.
Eu: Eu nem tô vendo nada.
Na manhã seguinte levantei cedo pra voltar pra casa e me arrumar pra ir à escola. Antes de sair passei pelo quarto da Mandy e a vi deitada na cama de bruços e com o lençol por cima do seu bumbum,ao ver aquela cena eu respirei fundo e ajeitei meus óculos e fui bem devagar sem fazer zoada e me sentei ao lado dela e acariciei seus cabelos longos e macios. Não demorei muito e fui para casa antes que ela acordasse. Fiquei me olhando em frente ao espelho depois que saí do banho... eu sou um nerd tão... tão estranho, eu preciso mudar, tenho que dar um jeito de mudar pra que eu seja notado, sempre fui invisível na escola.
Me arrumei bem rápido e fui falar com minha mãe. Pedi dinheiro para ir ao barbeiro, ela estranhou já que eu tenho pavor a cortar cabelo. Quando voltei de lá me senti outro cara, me senti... RENOVADO. Pequei meu skate e minha mochila e fui para a escola. Tomara que eu esteja bonito, sou meio inseguro em relação a minha aparência e meus amigos sempre me disseram pra mudar um pouco. Acho melhor ouvi eles um pouco! Na verdade minha real mudança é pra tentar parecer mais maduro... tô começando a me interessar pela minha aparência. Cheguei na escola vestido assim, tipo ficou parecendo aquela cena quando o Edward chega na escola com a Bella, todos ficavam olhando pra eles e comigo não foi diferente. O Harry,Liam,Louis e Niall ficaram me olhando com cara de "que porra é essa?!" mas foi engraçado, fiquei sem jeito mas segui até meu armário onde guardei minha mochila e voltei pra conversar com os garotos.
Eu: E aí gente, beleza?!
Niall: Caramba Justin...
Eu: o que??
Liam: Você finalmente mudou o visual!!
Louis: E eu achei que quando a gente voltasse eu ia encontrar o velho Justin...
Harry: Eu sei por que ele resolveu mudar...
Liam: Sabe?
Louis: Por que??
Harry: - me olhou com ar de malicia e continuou - Por causa da nova professora!
Niall: Nova professora?
Liam: Ela se chama Mandy Parker e tá no lugar do Sr. Roger!
Eu: Não é nada disso,só cansei de parecer um nerd e de ser invisível!
Enquanto eles continuavam pegando no meu pé por causa do meu novo visual senti uma mão leve fina no meu ombro quando me viro vejo a Mandy,com os cabelos balançando ao vento um uma cara mais sexy que nunca eu só consegui ficar parado vendo aquela cena e babando e os meninos paralisados olhando pra ela com cara de bobo que nem eu.
Mandy: Preciso conversar com você!
...
Continuo com quatro cometários...
Carliana: HAHAHAHA pare de adivinhar, por favor u.u




Ata ok vou tentar parar de adivinhar kkkkkk
ResponderExcluir1D *-*
ResponderExcluircontinua naná @Boyfand_Cody
ResponderExcluir"Harry: Curti muito, peguei várias...
ResponderExcluirLiam: Doenças?" KKKKKKKKKKK