![]() |
| Se você sabe, sabe que eu gosto daquela
Garota de fora, yeah, yeah, yeah
Coloque suas mãos pra cima se você é uma
Garota de fora, yeah, yeah, yeah Justin Bieber - Out Of Town Girl |
Mandy's P.V.O
Foi estranho o modo como todos eles me olhavam. Tentei não me importar. Passei um bom tempo chamando o Justin até ele se tocar de que eu estava falando com ele, deu pra ouvir uns cochichos dos amigos deles mas eu estava apressada de mais pra dar atenção a eles... eu precisava falar com o Jason. Precisava muito.
Eu: Justin eu tô falando com você!
Justin: Ah... me-me desculpa é que...
Eu: Não importa - eu o interrompi - só quero você faça o seguinte, pega sua mochila e me encontra no portão dos fundos da escola, vou ficar te esperando no meu carro!
Justin: Mas... e a aula?
Eu: Você não vai morrer por perder um dia de aula... ou vai?
Justin: - não exitou e me respondeu firmemente - eu não vou demorar!
Fui para o carro bem rápido, não demorou muito e vi o Jason entrando no carro com uma cara meio tensa. Ele se sentou colou o cinto respirou fundo e olhou rapidamente pra mim e disse:
Justin: onde nós vamos?
Sorri, foi apenas isso que fiz e liguei o carro e saímos de lá. Ficamos um bom tempo calados, e dava pra notar o nervosismo no Justin. Ele me lembra muito mas muito um alguém que eu conheci. Logo ele acaba com o silencio.
Justin: Serio... pra onde nós vamos? - ele disse olhando pra mim -
Eu: Você pergunta de mais e aproposito gostei do novo visual! - sorri levemente com o canto da boca.
Justin: Desculpa mas é que... eu tô curioso você do nada me chama pra ir pra algum lugar não sei onde com você!
Eu: Tudo bem... nós estamos indo para o bosque mais distante que tem!
Justin: Pra que?
Eu: Preciso conversar com você!
Justin: E a gente não podia ir em uma sorveteria ou no McDonalds ou sei lá!
Eu: - soltei uma leve gargalhada, não me contive - Esses lugares são muito vulneráveis, entenda uma coisa Jason, hoje não se pode confiar em todo mundo!
Justin: Então eu não devia confiar em você?
Eu: De certa forma...sim!
Continuamos o caminhos até chegarmos ao lugar onde eu queria leva-lo. O observando de perto ele é tão lindo, uma pele aveludada, bochechas rosadas lábios carnudos e avermelhados. É incrível semelhança dele com o Derek.
Chegamos na minha casa do bosque e já estava um pouco escuro. Entramos e o Justin veio com suas perguntas inacabáveis.
Justin: Então sobre o que você quer conversar??
Eu: Me dá seu celular!
Justin: Por que?
Eu: ME DÁ A DROGA DO CELULAR!
Justin: tá tá, calma - ele me entregou o celular.
Eu: Alô? senhora Pattie, então sou eu a Mandy é que eu trouxe o Justin pra fazer um trabalho na minha outra casa mas eu juro que eu o levo sã e salvo pra casa amanhã, fique tranquila.
Justin: - olhou pra mim e sorrio - peraí eu vou dormir aqui?
Eu: - joguei o celular para ele - Claro! sua mãe mesma disse "se ele está com você Mandy, ele está com Deus"
Justin: Inacreditável
Rimos.
Me sentei no sofá e fiquei fitando o Justin que estava com um sorriso no rosto pelo que a mãe dele tinha dito.
Eu: Eu...queria falar com você sobre o seu professor Roger!
Justin: - ele se sentou no sofá e desfez leve sorriso em seu rosto - O que você quer saber?
Eu: Você era bem próximo dele, certo?
Justin: Sim, eu era o único amigo dele, ele confiava muito em mim.
Eu: Então você sabe de algumas pesquisas dele...
Justin: Pesquisas? aquelas sobre a fundação da cidade?
Eu: Não, você sabe do que eu tô falando!
Justin: Eu não... não sei se devo contar!
Eu: A claro por que ele vai se levantar do caixão pra vim aqui brigar com você, por favor Justin colabora. - Falei com ironia.
Justin: Ok, eu conto. Ele me mostrava umas pesquisas sobre... - ele respirou fundo e continuou - sobre vampiros, eu achava que ele tava ficando louco, tinham fotos, videos com relatos de algumas pessoas até vídeo que ele mesmo fez mas eu ainda acho que isso tudo era coisa da cabeça dele.
Eu: Vampiros?
Justin: Eu sei que is... - eu o interrompi
Eu: Então o filho da mãe sabia! ARGH QUE ÓDIO
Justin: Uh... do que, você tá falando?
Eu: Pode parecer loucura pra você mas... e se por algum acaso isso for verdade?
Justin: Mas...não é!
Eu fiquei calada por que ainda não era a hora de contar nada disso pra ele. Talvez ele ficasse um pouco assustado com tudo isso. O Justin olhou ao redor da casa, acho que ele notou a casa suja, e olhou pra e sorrio sem jeito.
Eu: Desculpa pela bagunça eu não tive tempo de arrumar...
Então ele foi para a cozinha procurou a dispensa e voltou com um espanador na mão olhou pra mim e sorrio e disse cantarolando
Justin: Então vamos limpar a casa...
Sorri.
Levantei e fui ajudar ele, nó ligamos o som bem alto, até por que não mora ninguém perto da casa. Eles fez várias palhaçadas e rimos muito. Até nisso ele se parece com o Derek... a semelhança é incrível.
[...]
Terminamos de arrumar tudo por volta das 23:00 PM. Fui na cozinha fazer alguma coisa pra comer, quando o Justin aparece de mansinho na cozinha me observando. Sorri pra ele e ele fez o mesmo.
Eu: Que foi?
Justin: Sei lá, parece que eu já vi essa cena!
Justin: Sei lá, parece que eu já vi essa cena!
Eu: Talvez você esteja se lembrando da sua mãe...
Justin: Não... é tipo um déja vu
Eu: Ah bom, mas agora senta aí e coma!
Justin: O que você fez?
Eu: Macarronada a bolonesa, gosta?
Justin: Se eu gosto? cara eu A-M-O.
Eu: Eu também - sorri levemente.
Durante o jantar nós continuamos conversando e falando sobre as besteiras que nós já fizemos, tudo muito engraçado. Depois fui procurar uma roupa pra ele, acho que devia ter alguma camiseta de algum garoto por aqui - a Demetria sempre trás sua vitimas pra cá antes de mata-lás - isso me lembrou o quanto a Demetria é maldosa, uma perfeita vilã mas talvez por ser minha amiga eu consiga reprimir um pouco esse lado mal dela. Lembro-me de quando fomos... uh... transformadas.
flash back on.
Eu olhava para Derek meio confusa, minha gengiva ainda doía eu sentia uma vontade louca de chorar sorrir e gritar, tudo ao mesmo tempo. Era noite depois do baile que nossos pais foram na casa do Lockwoold - eles eram a família mais rica que tinha, mas isso antes da chegada dos McGreen - o vento soava frio e com um pouco de neblina, no céu não havia nenhuma ser quer estrela.
Estava negro, negro como as trevas.
Derek jogou um olhar significativo e serio. Eu ainda não entendia muito bem o que fazer e como controlar os tais poderes que eu havia ganho. Ele balançou a cabeça com um movimento quase imperceptível pra que eu fosse me alimentar do sangue de um jovem que saia só da casa dos Lockwoold. Eu o olhava meio assustava, eu estava faminta não havia como negar mas ter que chegar a esse ponto, não sei se seria capaz de fazer algo tão perverso... logo eu, alguém tão calma e serena de acordo com todos que me conheciam...
Derek: Vá logo Mandy! - ele disse um pouco irritado, e mesmo assim continuava lindo.
Eu: Mas... eu não... - ele mal deixou que eu terminasse a frase e foi em direção ao rapaz que andava lentamente na rua completamente deserta.
Eu o vi cravar seus dentes no pescoço daquele inocente, ouvi um grito de medo, um grito de angustia, um grito extremamente doloroso. A partir daí não sei o que houve comigo eu apenas fui andando em direção à eles, tomei o rapaz em meus braços e cravei meus dentes caninos que agora estavam sobressaídos, grandes e pontudos e afiados como uma espada recém feita.
Após fazer isso senti como se uma energia forte percorresse meu corpo, uma euforia tomou conta de mim e não consegui mais parar, nem se eu quisesse. Por alguns instantes senti a mão do Derek afagar meu cabelos longos macios, ondulados e negro como o céu dessa noite. Logo depois bem baixinho ou vi um "Pare, assim irá mata-ló", mesmo ouvindo isso eu não conseguia, não era possível eu queria sentir mais e mais e tive uma ponta de vontade de mata-ló, e depois só lembro-me de acordar em meu quarto, cuja minha roupa estava toda suja de sangue e o Derek sentado em uma poltrona ao lado de minha cama.
flash back off.
Fui direto para a sala e vi uma cena tão linda, era o Justin dormindo profundamente no sofá...
flash back on.
Eu olhava para Derek meio confusa, minha gengiva ainda doía eu sentia uma vontade louca de chorar sorrir e gritar, tudo ao mesmo tempo. Era noite depois do baile que nossos pais foram na casa do Lockwoold - eles eram a família mais rica que tinha, mas isso antes da chegada dos McGreen - o vento soava frio e com um pouco de neblina, no céu não havia nenhuma ser quer estrela.
Estava negro, negro como as trevas.
Derek jogou um olhar significativo e serio. Eu ainda não entendia muito bem o que fazer e como controlar os tais poderes que eu havia ganho. Ele balançou a cabeça com um movimento quase imperceptível pra que eu fosse me alimentar do sangue de um jovem que saia só da casa dos Lockwoold. Eu o olhava meio assustava, eu estava faminta não havia como negar mas ter que chegar a esse ponto, não sei se seria capaz de fazer algo tão perverso... logo eu, alguém tão calma e serena de acordo com todos que me conheciam...
Derek: Vá logo Mandy! - ele disse um pouco irritado, e mesmo assim continuava lindo.
Eu: Mas... eu não... - ele mal deixou que eu terminasse a frase e foi em direção ao rapaz que andava lentamente na rua completamente deserta.
Eu o vi cravar seus dentes no pescoço daquele inocente, ouvi um grito de medo, um grito de angustia, um grito extremamente doloroso. A partir daí não sei o que houve comigo eu apenas fui andando em direção à eles, tomei o rapaz em meus braços e cravei meus dentes caninos que agora estavam sobressaídos, grandes e pontudos e afiados como uma espada recém feita.
Após fazer isso senti como se uma energia forte percorresse meu corpo, uma euforia tomou conta de mim e não consegui mais parar, nem se eu quisesse. Por alguns instantes senti a mão do Derek afagar meu cabelos longos macios, ondulados e negro como o céu dessa noite. Logo depois bem baixinho ou vi um "Pare, assim irá mata-ló", mesmo ouvindo isso eu não conseguia, não era possível eu queria sentir mais e mais e tive uma ponta de vontade de mata-ló, e depois só lembro-me de acordar em meu quarto, cuja minha roupa estava toda suja de sangue e o Derek sentado em uma poltrona ao lado de minha cama.
flash back off.
Fui direto para a sala e vi uma cena tão linda, era o Justin dormindo profundamente no sofá...
Continuo com 5 comentários. Obg pra quem comenta aí, seus lindos haha



"se ele está com você Mandy, ele está com Deus" KKKKKKKKKKK avá
ResponderExcluirCONTINUAAAH! :D
ResponderExcluirOdeiooooo limpar minha casa, mas, se chegasse um cara como o Justin com essa cara, segurando o espanador e dizendo "Então vamos limpar a casa..." eu ñ pensaria 2 vezes KKKKKKKK
ResponderExcluir